The Crazies

Posted on 08:34 by @d_ariel





Trazemos aqui um remake de George A. Romero “The Crazies” A estréia nos cinemas americanos aconteceu 26/02/2010 .A trama do filme segue as ocorrências misteriosas em uma pequena cidade de Iowa, quando uma toxina contamina a água do local. Logo, os habitantes começam a enfrentar a insanidade e a morte. E os não infectados tem que lutar para sua sobrevivência sem nenhuma ajuda do exercito. Na obra original de Romero, a história se passava no estado de Pennsylvania e seguia as tentativas dos militares de conter o vírus que assola a pequena cidade e leva os cidadãos à extremos.


Sinopse: David Dutten é o xerife de Ogden Marsh, um retrato perfeito de cidade americana com cidadãos felizes e cumpridores da lei. Mas uma noite, um deles vai ao jogo de beisebol da escola com uma espingarda carregada, pronto para matar. Um outro homem põe fogo em sua própria casa, após trancar sua esposa e jovem filho em um armário no seu interior. No período de dias, a cidade se transforma em um hospício repugnante; pessoas que dias atrás viviam vidas sossegadas e pouco notáveis tornaram-se agora assassinos depravados e sedentos por sangue, ocultando-se na escuridão com armas e facas. O xerife Dutten tenta compreender o que está acontecendo com a terrível e absurda escalada da volência. Algo está infectando os cidadãos de Ogden Marsh… com insanidade.
Título Original: The Crazies
Ano: 2010
Origem: EUA
Direção: Breck Eisner
Roteiro: Scott Kosar e Ray Wright

Produção: Michael Aguilar e Rob Cowan
Estúdio: Imagenation Abu Dhabi F
Elenco: Radha Mitchell, Danielle Panabaker, Timothy Olyphant, Joe Anderson, Preston Bailey, Lisa K. Wyatt, Justin Welborn, Christie Lynn Smith, Larry Cedar, Lexie Behr.
O Exército do Extermínio era o título em português do filme original, mas não é certo que o remake tenha o mesmo título.
Fonte: WWW.cinemascomrapadura.com.br

3 comentários:

Guilherme Jannuzzi disse...

Vamo Piratiar filmes nesse blog aqui! ^^ aseuhuasehas

Sanger/Regnas disse...

Tem que fazer postagem sobre Dead Snow ( filme com zumbis nazistas)

http://www.youtube.com/watch?v=GkC7HiAlAeE

Postar um comentário