filme estreia em 30 de Abril de 2010 nos Estados Unidos.

Como podemos conferir o trailer acima que neste novo filme “A hora do pesadelo” nos mostra Freddy Krueger antes de sua morte assim podemos ver o ressurgimento deste personagem do clássico do terror de volta nas telas.

A serie até então era composta por sete filmes com exceção de “Freddy VS Jason”!!!

E as novidades no filme são grandes tais como.

O ator que interpreta Freddy neste filme e Jackie Earl Haley (Watchmen). O que gerou um certo desagrado nos fans da serie. Diferente de antes que era interpretado por Robert Englund. e vendo pelo trailer mais uma coisa que o filme promete, e ficar com um toque mais macabro tirando aquele humor negro da serie.

E sua maquiagem também mudou confira as fotos!!!


(Jackie Earl Haley fará o papel de Freddy Krueger na telonas)


(Robert Englund antigo ator de Freddy.)

Sinopse: refilmagem de A hora do pesadelo (1984). Um grupo de adolescentes suburbanos possui algo em comum: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um terrível assassino desfigurado que os caça em seus sonhos. Enquanto estão acordados, eles podem se proteger, mas quando dormem, não há fuga.

Título Original: A Nightmare on Elm Street
Ano: 2010
Origem: EUA
Direção: Samuel Bayer
Roteiro: Wesley Strick e Eric Heisserer
Produção: Michael Bay e Andrew Form
Estúdio: New Line Cinema
Distribuição: Warner Bros.

Elenco: Jackie Earle Haley, Rooney Mara, Kyle Gallner, Katie Cassidy, Thomas Dekker, Thomas Dekker, Clancy Brown, Connie Britton, Lia D. Mortensen, Charles E Tiedje.

Fonte: www.cinemedo.com

1 comentários:

Trevo sem Folhas disse...

Nunca me interessei pelo Fred Krueger. Acho que clássicos do terror dos anos 80 devem ser valorizados. Penso que o grande problema foram suas "atrapalhadas" continuações, que descaracterizaram o enredo ou a fórmula inicial. Mas com essa falta do humor negro (que imagino deixar a série mais enfadonha) fico compelido a assistir e analisar essa nova produção.

Postar um comentário