Mais informações sobre "A hora do pesadelo"

Posted on 20:32 by @d_ariel



Diretor de “A Hora do Pesadelo” recusa a tecnologia 3D no longa
Para ele, utilizar o 3D apenas para ganhar dinheiro não o encanta.
De acordo com o site Slashfilm, o diretor do reinício da franquia de “A Hora do Pesadelo”, Samuel Bayer (que só dirigiu videoclipes até o momento), recusou que o filme fosse transformado para 3D. “Quando a New Line começou a conversar obre o filme em 3D, nós demos para trás”, falou em entrevista.


“O filme foi filmado em 2D. Assim como não gostara de ver muitos filmes refeitos, não quero ver muitos filmes feitos em 2D, transformado em 3D, só por causa da bilheteria”, completou o diretor. Claro que ele sozinho não teria condições de segurar a máquina Hollywoodiana, mas tendo Michael Bay (produtor do filme) como apoiador, a história muda. Bay visivelmente é um adepto a não transformação do 2D para 3D.

No novo “A Hora do Pesadelo”, depois de ser queimado vivo pelos pais das crianças que aterrorizou, Freddy Krueger (Jackie Earle Haley) retorna anos mais tarde e passa a perseguir suas antigas vítimas agora adolescentes em seus sonhos. Agora esse grupo de jovens deve lutar para sobreviver aos seus pesadelos que quiserem continuar vivos.
Além de Haley, o elenco também é formado por Thomas Dekker (“Fame“), Kyle Gallner (“Evocando Espíritos“), Kellan Lutz (“Crepúsculo”), Katie Cassidy (“Quando Um Estranho Chama”) e Rooney Mara (“Dream Boy“). A direção fica a cargo do ex-diretor de videoclipes Samuel Bayer e o roteiro é de Wesley Strick (“Cabo do Medo“).
A previsão de estréia no Brasil é para 7 de maio de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário